O Ceará tem mais de 600 mil jovens que "nem estudam nem trabalham" (grupo social também conhecido com nem-nem). Como forma de contribuir para redução desse número, o municipio de Caucaia, na Região Metropoltiana de Fortaleza, lançou um programa chamado Ninho de Desenvolvedores. A ideia, segundo o poder público local, é fomentar o desenvolvimento tecnológico, ao mesmo tempo em que qualifica e gera a inserção da população no mercado de trabalho.
Neste 29 de janeiro, data que marca seus 56 anos, o IEL reforça seu compromisso com a formação de profissionais e o desenvolvimento de carreiras, ampliando sua atuação para além dos estágios, com programas voltados à educação executiva, inovação, pesquisa e desenvolvimento empresarial.
Realizado na tarde de segunda-feira, 27, o debate “O Plano Anual de Investimentos 2025 – FSA/Ancine, Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura e Outras Ações de Fomento ao Audiovisual” reuniu representantes do setor dentro da programação do Fórum de Tiradentes – Encontros pelo Audiovisual, durante a 28ª Mostra de Cinema de Tiradentes.
Neste site, sua privacidade é nossa prioridade. Não coletamos, armazenamos ou compartilhamos nenhum dado pessoal de nossos usuários. Leia nossa política de privacidade.