domingo, julho 14, 2024

UNIÃO DE JOVENS DO VICENTE PINZÓN INAUGURA NOVA SEDE

Referência em projetos voltados para a população em situação de vulnerabilidade social na região do Mucuripe, a Associação União de Jovens do Vicente Pinzón (UJVP), inaugurou nesta sexta-feira (11) sua nova sede. O novo endereço fica rua Ponta Mar, número 642, no bairro Serviluz e tem aproximadamente 200mde área construída, dividida em dois pavimentos, com dois amplos salões para a realização das atividades presenciais, como kickboxing e balé.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos colaboradores, professores, voluntários e apoiadores convidados, como a analista de Sustentabilidade do Grupo M. Dias Branco, Ana Paula Maia, o Delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Fortaleza, Francisco Rebouças dos Reis Júnior. A equipe do vereador Léo Couto, a publicitária Larissa Maia da ONG Sangue Nosso, a superintendente e a coordenadora de Gastronomia e Cultura alimentar da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, respectivamente, Selena Penaforte e Lina Luz, e a coordenadora do CRAS Serviluz, Vanessa Maria Frota, também prestigiaram a inauguração.

Além de visitar as novas instalações, os convidados prestigiaram um pocket show do músico Evangelista Lima. Segundo o vice-presidente da UJVP, Marcio Lima, a inauguração é um marco na história da UJVP. Ele aproveitou para agradecer os apoiadores diretos e indiretos, como o Grupo M. Dias Branco, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Petróleo – Sindipetro CE/PI, o Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza. 

UJVP
- Advertisement -spot_img

LEIA +

+RECENTES