segunda-feira, outubro 14, 2024

Samsung investe em marketing de experiência para promover a linha Galaxy

A gigante sul-coreana Samsung instalou em um espaço de 278,57m² do Shopping Eldorado, em São Paulo, o Galaxy Experience. A ideia da empresa é conectar os frequentadores do local aos novos lançamentos da linha Galaxy a partir de experiências imersivas.

Os três novos smartphones são as grandes atrações de quem passa por lá. Anunciados no início de fevereiro em São Francisco e lançados no Brasil simultaneamente com os mercados da Ásia, Europa e América do Norte, o Galaxy S23 5G tem recursos como câmera de 200 MP e a tecnologia Nightography, que permitindo fazer excelentes fotos, vídeos e selfies em ambientes com uma ampla variedade de condições de luz.

“Este ano, pela primeira vez, as vendas dos novos dispositivos Galaxy S23 começam no Brasil junto às vendas globais. É um marco que reforça a importância do mercado brasileiro para a Samsung. Como uma forma de retribuir a confiança dos fãs da marca, criamos esse espaço dedicado à nova linha de dispositivos Galaxy, onde propomos ativações e um cronograma de atividades para as pessoas conhecerem todo o poder e impacto que a linha S23 5G e Ecossistema Galaxy são capazes de oferecer”.

Gustavo Assunção, Vice-Presidente de Mobile Experience da Samsung Brasil.

A Samsung também está aproveitando a ocasião para reforçar seu compromisso com a sustentabilidade. Segundo a empresa, os dispositivos da linha Galaxy S23 têm o dobro do número de componentes reciclados que a geração anterior, incluindo alumínio e vidro reciclados pré-consumo e plásticos reciclados pós-consumo provenientes de redes de pesca descartadas, barris de água e garrafas de tereftalato de polietileno (PET).

Áreas temáticas

A Galaxy Experience está dividida em diversas áreas. Cada uma delas reforça as característica inovadoras dos produtos da linha Galaxy. A área intitulada Galaxy Space tem um cenário que simula uma visita ao espaço e que busca enaltecer as câmeras dos dispositivos. Uma outra área é voltada para games e promove o processador Snapdragon 8 Gen 2, fabricado pela Qualcomm com exclusividade para os equipamentos da Samsung.

“COM O CONSTANTE AVANÇO DA TECNOLOGIA, OS CONSUMIDORES ESTÃO CADA VEZ MAIS EXIGENTES E ESPERAM LANÇAMENTOS QUE GEREM EXPERIÊNCIAS INOVADORAS E GANHOS CONSIDERÁVEIS ​​DE EFICIÊNCIA. NOSSA PARCERIA ESTRATÉGICA COM A SAMSUNG SEGUE EXATAMENTE ESSES PROPÓSITOS, E AGORA COM A PLATAFORMA MÓVEL SNAPDRAGON 8 GEN 2 PARA GALAXY ALIMENTANDO A NOVA LINHA GALAXY S23 5G, OS CONSUMIDORES PODERÃO VIVENCIAR UMA NOVA ERA DE TECNOLOGIA MÓVEL PREMIUM”.

Jaqueline Lee, Diretora Senior de Marketing da Qualcomm

A Galaxy Experience fica disponível de 6 a 28 de fevereiro, no Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo (SP). De segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo das 14h às 20h. A entrada é gratuita. O local tem uma pop-up store que permite adquirir os produtos que estão sendo divulgados.

- Advertisement -spot_img

LEIA +

+RECENTES